Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Íris Maid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuu
Faxineiro
Faxineiro

Feminino
Número de Mensagens : 174

RPG
Nome: Sobrenome primeiro!

MensagemAssunto: Íris Maid   Dom Jan 06, 2008 11:55 am

Sim, uma fan fic minha >/ um pouco(UM POUCO) inspirada em Rozen Maiden, porém, mais em Higurashi(= sangue 8D) Espero que gostem A_A
PS: Minha personagem do RPG vai demorar um pouco para aparecer por isso não se enganem 8D

Capítulo 1 - Melodia do Início do grande início.

"O que você pensa ao ver um jardim?O que você pensa ao ver que o jardim é o próprio abismo de sua felicidade?O que você pensa ao ver que o abismo que eu te recomendava, era o jardim da felicidade?"
- PRONTO! - Falava uma garota com cabelos loiros, brilhantes, cacheados, com uma linda roupa que parecia ser uma princesa. E era.
- Íris, venha logo. Precisamos que você avalie o nosso jardim. - Um homem estranho, de terno, veio a falar com ela sobre isso.
- Está bem, já vou. - Falou Íris, com seus lindos olhos verdes. A moça não parecia ter mais de 9 anos, mas, tinha tamanho poder em suas falas. E em si.
Vendo o jardim, Íris avalia muito bem o jardim, porém diz algo estranho:
- Este jardim não durará muito, nem mesmo eu. A hora que esse jardim morrer, eu morrerei, e precisarei cumprir meu dever antes... - Dita essas palavras, todos se assustaram. Íris correu para dentro, e começou a criar bonecas vestidas de empregadas, e deu vida a todas. No total, foram 6 bonecas. Nenhuma quebrada. Ela levou um mês para fazer todas, um mês, porém, conseguiu. E olhou para cada boneca, sentada em seu troninho feito apenas para tal boneca. Íris viu a primeira e falou:
- A primeira Íris Maid, Elizabeth. Você saberá na hora o que deverá fazer.
Depois disso, se dirigiu para a próxima boneca.
- A segunda Íris Maid, Frederica. - E ia dirigindo-se a todas bonecas.
- A terceira Íris Maid, Catherine.(não, não copiei esse nome de nenhuma fic.)
- A quarta Íris Maid, Alice.
- A quinta Íris Maid, Karine.
- A sexta e última Íris Maid, Miko, a única que não é totalmente uma boneca. A miko-maid.
Depois de uma semana, Íris morreu misteriosamente. Ninguém sabia o que ela fazia em seu quarto, ninguém sabia de seus atos estranhos. Ninguém sabia de nada mais de Íris. E como dito pela própria, o jardim foi destruído. Nisso, sua irmã gêmea, Catarina, a última filha da rainha, seria futuramente a nova rainha, pegando o posto de sua irmã gêmea Íris. Todos suspeitavam de Catarina. E isso era óbvio, afinal, quem não queria ser a futura rainha?

Um ano depois, Catarina fez 8 anos, e logo todos não desconfiavam mais dela, pois lembraram que ela é só uma criança, mas demorou para isso acontecer. Catarina, curiosa para saber o que a irmã fez no quarto, arrombou o quarto(pois a porta estava trancada, Íris saiu pela janela, com ajuda é claro das bonecas) e viu o sangue de Íris. Será que ela tinha morrido ali? Catarina se aproximou do sangue, e sentiu algo estranho vindo atrás dela...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Escuta-se um grito, todos correm para o antigo quarto de Íris e vêem Catarina ensaguentada no chão, com vários cortes, e olhos abertos. Os seus cabelos e seus olhos, até mesmo seu vestido estavam na mesma posição de quando a Íris morreu. Havia vários cortes que perfuravam tudo nela, e havia algo escrito no chão com sangue:
- Se não acredita no futuro, verá o passado. Se não acredita no passado, verá o futuro. Se acreditar no futuro e no passado, esquecerá o presente. Qual foi a sua escolha? Não acreditar no passado, viu o futuro.
O mesmo homem que atendia Catarina e Íris estava apavorado, o que teria verdadeiramente acontecido? E notava-se que os "tronos" das bonecas estavam cheios de sangue... Uma coisa que o homem não sabia, é que Catarina e Íris tiveram o conhecimento de suas bonecas.

Cinco anos depois da morte de Catarina, Inglaterra inteira estava aterrorizada. As princesas foram mortas brutalmente, e até hoje não se sabe o culpado. Um culpa o outro e o outro culpa um. Quem é o culpado?E a princesa? Bom, foi escolhida a prima de Catarina e Íris, Margarida. Tinha os cabelos brancos, e olhos amarelos. Uma cor que não é normal de pessoa. Margarida, era esperta, soube que as suas primas foram mortas no quarto, por isso decidiu não entrar.
- Eu serei a princesa, huhu, finalmente! - Ela falava com um jeito total de confiança.
Margarida era tratada com mordomia, carinho, e tudo mais. Ela ficou orfã de seus pais a algum tempo, e por isso, os pais de Íris cuidavam dela como se fosse sua própria filha, e Margarida amava isso. Logo logo será a grande rainha. Só arranjar com quem casar, e pronto. Mas, com 15 anos, se casar já? Bom, ela acreditava que o melhor a fazer era isso. Mas, escondia profundamente o medo de ser vítima dos assassinatos reais. Será que ela seria a próxima?Tinha medo. E estava certa em ter medo: Soube da notícia de que várias pessoas morreram. E estava mais certa ainda, pois soube que era vigiada. Só que, um dia não adiantou correr, algo quase a matou, ela viu os cortes que tinha em seu corpo. Quando viram que ela tinha chegado ao castelo, a socorreram. Perguntaram se ela lembrou do que viu, e ela disse que não. Uma semana depois, ela se lembrou de uma pequena parte, chamou o médico. Gritou. O médico perguntou:
- O que você lembra?
- Eu lembro de... de... facas... e quem as segurava era... - Nisso, Margarida morreu. E mais uma vez, uma princesa foi morta, mas dessa vez, ela morreu depois.

"Miko no Naku Koro Ni." Era o nome que deram pelos assassinatos em série de pessoas importantes, como as princesas, e tal com pessoas que eram de classe baixa, como os mendigos. Vários mendigos foram mortos do mesmo jeito que Íris, não só mendigos como pessoas normais, entre outros. Isso era assunto em todo o canto.
- Ei, você ouviu falar da maldição das empregadas lá do castelo? Pois é, há acusações de que as maids próprias mataram as princesas, jovens de tudo. E ainda queriam matar mais pessoas. - Falava uma pessoa.
- Mas eu ouvi dizer que as sacerdotizas que jogaram a maldição nesse país. - Falava outro.
- Esse é o famoso Miko no Naku Koro Ni né? Bom, me parece que as sacerdotizas choram mesmo.
- Bom, a Íris-chama era uma própria Miko, não sei como mas era.
- O sangue real foi derramado e todos estão com medo por causa disso. Porque, afinal, após o sangue real for derramado o sangue inocente também será.
Isso, já era assunto normal no país. Não só no país, como também no mundo. Todos estavam com medo. Não era mais difícil achar corpos de pessoas, de qualquer tipo de classe, rica ou pobre, ensaguentadas, com furos, ou outros tipos de tortura. Essa era a fase que eles teriam de aguentar agora.

- Mortes... É só o que poderá acontecer por enquanto? - Falava uma boneca vestida de empregada, com os cabelos loiros e olhos azuis.
- Eu, Alice, a quarta Íris Maid, procurarei um médium. - Falava a boneca com uma faca com sangue na mão, e sua roupa um pouco suja de sangue.
- Huhu, amo tanto essa cor vermelha...

Nota: Miko no Naku Koro Ni = Quando as Sacerdotizas Choram.
Ver perfil do usuário
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil

Feminino
Número de Mensagens : 1087

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune

MensagemAssunto: Re: Íris Maid   Dom Jan 06, 2008 12:40 pm

É uma fic muito gira, mas um pouco gótica.. Muito sangue, muitas mortes, mas penso que é uma fanfic muito boa e que tem uma boa continuação.
Ver perfil do usuário http://www.theanglez.blogspot.com
Yuu
Faxineiro
Faxineiro

Feminino

RPG

MensagemAssunto: Re: Íris Maid   Dom Jan 06, 2008 12:46 pm

A intenção É ter morte 8D
Não é a intenção ser gótica, e sim um mistério "violento"...
Ver perfil do usuário
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil

Feminino

RPG

MensagemAssunto: Re: Íris Maid   Dom Jan 06, 2008 12:56 pm

Eu gosto da fic^^
Gsoto de mistério.. Espero que a Pietra - chan continue a história.
Yuu
Faxineiro
Faxineiro

Feminino

RPG

MensagemAssunto: Re: Íris Maid   Dom Jan 06, 2008 1:08 pm

Se bastante gente gostar eu continuo sim...
Se não... vou pensar A_A
Ah, pessoal, o primeiro epi tá BEM confuso e é para ser confuso...
Ver perfil do usuário
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino
Número de Mensagens : 6768

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade

MensagemAssunto: Re: Íris Maid   Seg Jan 07, 2008 12:41 am

Falar demais com a Freya tá te estragando @______@' *apanha*
Mas gostei da fic :3 Só que ela não é de Maidland, é? Tipo, Maidland é um lugar feliz em Akirabara XD A menos que elas tenham migrado para a Inglaterra e fazer um "trabalho extra" nas férias \o/ Daí vc faz um mistério no lugar, ia ficar rox! `-´
Ver perfil do usuário http://sweetie-fairy.blogspot.com
Yuu
Faxineiro
Faxineiro

Feminino

RPG

MensagemAssunto: Re: Íris Maid   Seg Jan 07, 2008 1:28 pm

Calma calma ainda está no começo u_u
E não, eu mal falo com a Freya
EU SOU ASSIM DESDE O 4 ANOS POXA ;-;
É de nascença mesmo sakkie XD
Ver perfil do usuário
Suiseiseki
Kamui is God
Kamui is God

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Íris Maid   Seg Jan 07, 2008 3:56 pm

Ohh morteeee, sangueiraaa ~desu!! XDD

Sui adora esse tema!! Além se ser mesmo meio gótico!!

Continua ~desu! >_<

Sweet Devil
Sweet Devil

Feminino

RPG

MensagemAssunto: Re: Íris Maid   Ter Jan 08, 2008 3:59 pm

Continua, Pietra - chan!

Onegai!
Koneko
Patrão
Patrão

Feminino
Número de Mensagens : 1682

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)

MensagemAssunto: Re: Íris Maid   Qua Jan 16, 2008 5:05 pm

Sakkie escreveu:
Falar demais com a Freya tá te estragando @______@' *apanha*
Mas gostei da fic :3
concordo xD
Tá d+! *-*
Neko-chan está a adorar Pi! <3
Ver perfil do usuário http://sailormermaid.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Íris Maid   

Íris Maid
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [QUEST] Que animes, jogos, mangás vocês gostariam de ver como drama?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Maidland :: Fan-mades :: Fanfics-
Ir para: