Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Maidland (fanfic)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 23
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

MensagemAssunto: Maidland (fanfic)   Qui Maio 22, 2008 11:08 pm

Citação :
Capítulo 4 - Antes de Maidland

No dia seguinte, as maids se reuniram para um chá. Hanyuu ainda olhava para o chá intacto, sem ter o que dizer enquanto aparentemente todas as outras empregadas a olhavam indiscretamente.

- Xu... - Ela queria dizer alguma coisa, mas não conseguia.

Algumas garotas começavam a ficar impacientes. Elas queriam realmente saber o que acontecera para Hanyuu ficar tão amedrontada de repente, a ponto de empurrar uma amiga, entrar em casa sem dizer nada e se trancar no quarto pelo resto da noite.

- Gomenasai! - Hanyuu disse, se impulsionando para frente, fazendo uma leve reverência.
- Daijobu - Disse Koneko, balançando a cabeça. Olhou para as amigas, virou-se de novo para Hanyuu e continuou - Eu imagino que deve ter sido apavorante ver uma árvore pegar fogo na frente dos seus olhos.
- Iie, não é isso - Hanyuu segurou a xícara mais firmemente, fazendo o chá estremecer.
- Então... O que é? - Perguntou Sakkie, um tanto preocupada.

Hanyuu respirou fundo. Tomou um gole de seu chá quase frio e ergueu a cabeça:

- Eu vou contar então. Tudo.

Foi então que ela começou a contar sua história.

A história de uma garota, filha de uma mulher nascida numa vila sem muita informação e um estrangeiro, que ao descobrir que seria pai, fugiu.
Seu pai, portador interno da síndrome do gato.
Sua mãe, alguém que nada sabia sobre essa epidemia.

Por toda a infância, Hanyuu fora taxada de demônio. Levava a culpa por todas as coisas ruins que aconteciam na vila. Os moradores acreditavam que sua mãe era a única próxima o suficiente para acalmar o demônio. Mas nenhum deles poderia matá-la. Eles deixavam que a mãe batesse na menina, e ela batia. Mas não batia para “acalmá-la”. Ela batia por saber que a garota não fez nada de errado, e que ela continuaria apanhando se se mostrasse em público.
A pouco tempo atrás, Hanyuu fugiu de casa. Em plenos quatorze anos, não tinha para onde ir. Maidland fora sua salvação.

- Hanyuu-chan! Que história mais triste! - Disse Lucia, segurando as mãos de Hanyuu, enquanto fazia uma cara melodramática.
- Hum, daijobu - Respondeu ela, levantando se - Agora que estou aqui, tudo está melhor! - E ia indo com passos curtos para seu quarto, já que não se fazia muita coisa por lá.
- Hanyuu? - Perguntou Sakkie, levantando-se também.
- Hai? - A meio neko virou-se.
- Posso te fazer uma pergunta bem pessoal? Você não ficará ofendida?
- Claro que não, vá em frente.
- Hoje... Qual o seu sentimento pela sua mãe? Eu digo, se você encontrasse ela agora, o que faria?

Hanyuu desfez o sorriso casual e fitou o chão por alguns segundos. Ergueu a cabeça com o semblante muito sério, puxado para um pouco maquiavélico.

- Eu a mataria.

A maioria das empregadas que estavam ali fizeram caras assustadas.

- É brincadeira - Hanyuu sorriu por uns instantes, virou o rosto e voltou com seu semblante sério - ...talvez. Eu não posso dizer que eu gosto dela depois de tudo. Eu a odeio mais do que qualquer outra coisa que eu odeie.

E voltou a caminhar para seu quarto com seu passos curtos.

Ficou curto, mas se eu fizesse uma história comprida seria embromação. Aguardem, os próximos serão quentes >8D

_________________

Fui~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 21
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Qui Maio 22, 2008 11:37 pm

Eu fiquei com medo da Hanyuu. Ela parece uma Yumi @_@~
Tão kawaii e ao mesmo tempo tão medonha õ_o
Apesar de que, pela frase, tá mais pra Rena ~o~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sweetie-fairy.blogspot.com
xuwang
#E52B50
#E52B50
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1827
Idade : 23
Localização : right behind you
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Dom Jun 01, 2008 8:29 am

Chamaram-me?! -.-
E triste pa! triste!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avidasemacentos.blogspot.com
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 23
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Dom Jun 01, 2008 4:14 pm

Capítulo 5 - Goshujin-sama? Dare?

Hanyuu acordou tarde aquele dia. Ficou a noite pensando em coisas fúteis, tendo fluxos criativos, sem conseguir dormir. Quando acordou, conseguiu apenas identificar dezenas de maids, correndo de um lado para o outro, com panos, esfregões, tesouras, vassouras, tudo o que era equipamento de limpeza possível. Kairi, uma das faxineiras da casa, passava ao seu lado bem na hora. Ela sempre era uma pessoa alegre, sábia e agitada, não ficava parada.

- Ano ne, Kairi-chama. - Hanyuu falou, sonolenta, puxando a manga do uniforme de Kairi - O que esta acontecendo?
- Hanyuu, ainda não sabe? O patrão volta hoje! Todas as empregadas estão correndo para conseguir deixar a casa brilhante antes de eles chegarem.
- Soka...

Kairi acenou e foi embora, deixando Hanyuu com seus pensamentos. Logo ela se deu conta de que, mesmo trabalhando ali fazia alguns meses, nunca tinha ouvido falar de seus patrões. Ela começou a caminhar em sua passada lenta como sempre até a sala principal da casa, um aposento enorme, branco e dourado, com cortinas cintilantes recém-lavadas e aquele cheiro de limpeza no ar. Todas estavam realmente se esforçando hoje. Hanyuu notou a governanta Sakkie dando ordens para meia dúzia de empregadas que não tinham o que fazer perto dali, e resolveu ir até ela.

- Sakkie, Sakkieee - A meio-neko começou a chamar a atenção da garota.
- O que foi? - Respondeu ela.
- Quem é o patrão? - A pergunta da Hanyuu pareceu meio estúpida para Sakkie no começo, mas logo ela se lembrou que Hanyuu não chegara a conhecer os patrões.
- Ah sim. Nunca te falaram a quem essa casa pertence?
- Não.
- Bem, esta mansão na verdade não se chama Maidland. Isto é só um apelido inventado porque aqui há muitas maids, e nossos patrões moram longe. Mas na verdade, esta casa pertence a família Watanami.
- Nami? (Wata=algodão Nami=onda)
- Sim, veja.

Sakkie pegou da mesinha ao lado do sofá uma fotografia. Nela havia os quatro membros da família Watanami. Os pais ficavam atrás, com os filhos na frente.

- Veja, este homem é Watanami Kyosuke-san. Ele é o patriarca da família, logo, nosso “mestre supremo” - Sakkie apontou na foto um homem de cabelos castanhos, olhos da mesma cor, com um rosto bem definido e lábios finos.
- Esta mulher é a Watanami Hina-san. Ela é uma moça muito bonita e gentil com as empregadas. Uma japonesa nata que tem costumes bem antigos - A mulher na foto tinha a pele pálida e as bochechas rosadas, os lábios medianos, porém, com um charme natural. Mesmo sem maquiagem, ela era uma mulher de aparência invejável. Era loira de olhos profundamente azuis.
- Ela é realmente muito bonita - Concordou Hanyuu.
- Esta menininha no colo de Hina-san é a Yumi-chan. Eu não posso dizer muita coisa dela, já que a última vez que há vi ela tinha apenas dois anos recém completos. Mas ela sempre foi um bebê lindo. - No colo de Hina havia uma bebê agarrada em seu pescoço. Com um bico na boca e com um pijama que parecia ser feito de um algodão caríssimo, os grandes olhos azuis da menina pareciam assustados com a câmera. Mesmo que tivesse apenas dois anos, já tinha o cabelo castanho na altura do pescoço.
- E este, finalmente, é Watanami Tetsu. Desde que me lembro, ele foi um garotinho birrento que achava que empregadas eram criaturas inferiores, apesar das punições severas de sua mãe. Ele sempre preferiu ser chamado de Atarashii Goshujin-sama, od que de Tetsu-san - Na foto, à frente de Kyosuke, jazia um garoto de cabelo capacete, olhos num meio termo entre azul e castanho, com uma cara emburrada. Vestia-se igual a um mauricinho, mas não parecia gostar disso nem um pouco.
- Quanto tempo isso faz? - Disse Hanyuu, apontando para a foto.
- Uns quatro anos. Eu não me lembro bem, ainda era uma criança naquele tempo. Atarashii Goshujin-sama tinha dois anos a mais que eu, ele deve estar fazendo 15 este ano.
- Soka... - Disse - “Isso é quase a minha idade.” - Pensou ela.
- Você vai gostar deles, acredite. Falando nisso, você já arranjou trabalho? A casa tem que estar nos trinques até o final do dia.
- Sim, eu estou indo agora!

Hanyuu passou o resto do dia ocupada. Quando chegava perto das quatro horas, a casa estava impecável. Todas estavam exaustas. Ninguém se atreveu a comer naquele dia, pois seria um tempo desperdiçado e seria mais trabalho para as cozinheiras depois. Não agüentando mais ficar de pé. Hanyuu se escorou contra a parede e sentou ali mesmo. Suspirou aliviada por ter terminado todo o trabalho. De repente, as caixas de som começam a emitir chiados. Suiseiseki estava pedindo rapidamente se todas as empregadas conseguiam ouvi-las, e disse:

- Atenção, minna! Façam uma fila na porta como o combinado, eles estão aqui!

Todas as empregadas principais e mais algumas extras se juntaram na porta, fazendo duas filas. Uma na direita e outra na esquerda da porta. Hanyuu ficou no final da fila da direita, já que era em “ordem de chegada” das empregadas à casa. Sakkie ficava no meio dos dois corredores, com o intuito de saudar os patrões quando chegassem, e Koneko ficava no final da fila esquerda, na frente de Hanyuu.

- Porque você não está lá com a Sakkie? - Perguntou Hanyuu, baixinho.
- Shhh - Fez Koneko, levantando o indicador até a boca.

Quando a porta se abriu, as silhuetas dos quatro patrões da casa apareceram. Como uma série de dominós em fila quando caem, as empregadas fizeram uma reverência com a mão direita, para as da fila da direita, e com a esquerda, para as da fila da esquerda. E todas disseram ao mesmo tempo.

- OKAERI NASAI, GOSHUJIN-SAMA-TATI!

_________________

Fui~


Última edição por Hanyuu em Dom Jun 01, 2008 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sakura-chan
Patrão
Patrão


Feminino
Número de Mensagens : 1304
Data de inscrição : 03/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Dom Jun 01, 2008 7:44 pm

Adorei*-*Muito bem escrito,mesmo =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 21
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Dom Jun 01, 2008 9:03 pm

Hina-samaaa *-* *morre*
Quero mais! ;_; E quero que as partes dos spoilers apareçam! \ó/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sweetie-fairy.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 23
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Qui Jun 05, 2008 7:01 pm

NAO É JUSTO! T.T
SAKKIE ESTÁ NO CENTRO LÁ!
KONEKO ESTÁ NO FIM DA FILA ESQUERDA! T.T

*inveja da Sakkie*
Eu quero mais '-'
equeroqueapareçaumrapazinhoparaaKoneko

*foge*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sailormermaid.ativoforum.com
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1163
Idade : 24
Localização : Forks with my Edward,Joe and Robert!
Data de inscrição : 30/01/2008

RPG
Nome: Sakuray Michiru
Idade: 15 anos
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Qui Jun 05, 2008 7:25 pm

nhe nhe amei esta muito bom!!!Mas faltam aí algumas maids não faltam?A Lucia?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice


Feminino
Número de Mensagens : 4537
Idade : 23
Localização : Oceano Pácifico do Norte.
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Lucia
Idade: 15
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Qui Jun 05, 2008 8:56 pm

Tá muito bom Hannyu-chan! ^^
Adoro a fic! ^^
Parabéns! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 23
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Qui Jun 05, 2008 9:10 pm

Angel escreveu:
nhe nhe amei esta muito bom!!!Mas faltam aí algumas maids não faltam?A Lucia?

Essa fanfic é a continuação do doujin, apenas as maids que apareciam no doujinshi aparecem ai. Com exceção da Kairi, que eu coloquei depois.

_________________

Fui~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dark Angel
Sweet Devil
Sweet Devil
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1087
Idade : 22
Localização : No meu mundinho fofinho, mas dark ! xD
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome: Hajimoto Mitsumune
Idade: Aparenta ter 23 anos
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Sex Jun 06, 2008 4:06 pm

Mim não aparecer! T.T

Mas amie!*-*
Quero ver mais!^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.theanglez.blogspot.com
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 23
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Sex Jun 06, 2008 4:19 pm

Dark Angel escreveu:
Mim não aparecer! T.T

Mas amie!*-*
Quero ver mais!^^

Você aparece sim, mas não foi citada apenas =3

_________________

Fui~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kairi
Segurança
Segurança
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 682
Idade : 23
Localização : lawlz.
Data de inscrição : 04/01/2008

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Sex Jun 06, 2008 4:31 pm

Omg, eu apareci. *o* (Ou fui citada, whatever.)

>w< Wiii! ~ E devo dizer desde já que o filho dos patrões me parece ser um miudo perfeito para levar bofetadas, nheck. 8D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koneko
Patrão
Patrão
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 23
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Sex Jun 06, 2008 4:52 pm

Kairi escreveu:
Omg, eu apareci. *o* (Ou fui citada, whatever.)

>w< Wiii! ~ E devo dizer desde já que o filho dos patrões me parece ser um miudo perfeito para levar bofetadas, nheck. 8D
Eu gostaria de ver era se ele fosse dar uma bofetada na Sakkie 8D
A KONEKO AGARRAVA NO PULSO DELE COM FORÇA! \o\ *apanha*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sailormermaid.ativoforum.com
xuwang
#E52B50
#E52B50
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1827
Idade : 23
Localização : right behind you
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Sab Jun 07, 2008 7:34 am

e eu?! T.T eu que me lixei toda a arranjar e a modificar as flores geneticamente man?! cumequie?! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avidasemacentos.blogspot.com
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 23
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Sab Jun 07, 2008 10:11 am

xuwang escreveu:
e eu?! T.T eu que me lixei toda a arranjar e a modificar as flores geneticamente man?! cumequie?! xD

Nem vem, xu-chan você foi a que mais apareceu no cap 3 .-.

_________________

Fui~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
xuwang
#E52B50
#E52B50
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1827
Idade : 23
Localização : right behind you
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Sab Jun 07, 2008 2:50 pm

eu acho que nao apareci assim tantas vezes XD
pa cm e que eu aparecia do nada? O.o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avidasemacentos.blogspot.com
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 23
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Dom Jun 08, 2008 4:11 pm

Não entendi muito bem o que você disse, mas eu achei que você apareceu bastante no 3 /o-o

_________________

Fui~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
xuwang
#E52B50
#E52B50
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1827
Idade : 23
Localização : right behind you
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Dom Jun 08, 2008 4:59 pm

na cena do cinema mulher!
hmmm... eu por acaso apareci algumas vezes... quantas nao sei mas soube-me a pouco xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avidasemacentos.blogspot.com
Koneko
Patrão
Patrão
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 23
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Dom Jun 08, 2008 5:09 pm

Hanyuu escreveu:
Não entendi muito bem o que você disse, mas eu achei que você apareceu bastante no 3 /o-o
Ela tá a perguntar como é que apareçeu do nada na cena do cinema xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sailormermaid.ativoforum.com
xuwang
#E52B50
#E52B50
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1827
Idade : 23
Localização : right behind you
Data de inscrição : 01/01/2008

RPG
Nome:
Idade:
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Dom Jun 08, 2008 5:10 pm

finalmente alguem percebeu! *venera*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://avidasemacentos.blogspot.com
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 23
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Dom Jun 08, 2008 7:49 pm

Capítulo 6 - A chegada dos patrões

Todas as empregadas saudaram a chegada dos patrões. Suiseiseki vinha acompanhando a família até a porta, e passou a vez para Sakkie. Os quatro integrantes entraram na casa na mesma pose que estavam na foto, mas ao invés de no colo, Yumi estava na frente de Hina.

- Bem vindos de volta, mestres. - Disse ela, da forma mais polida possível.
- Sakkie-chan, como você cresceu! Você era apenas uma menina quando nós saímos, agora já é uma mulher. Faz muito tempo mesmo. - Hina se pronunciou. Ela continuava a mesma da foto, os mesmos olhos, a mesma pele alva de bochechas rosadas, a mesma altura de cabelo.
- Não fale isso, Hina! Faz-me sentir um velho. - Kyosuke disse. A única coisa que aparentava ter mudado eram os pêlos na cara. Na foto ele tinha uma leve barbicha, realmente ele tinha a pele lisa.
- Os senhores não mudaram nada desde que saíram. Continuam parecendo até com a mesma idade. - Sakkie riu.

Sakkie desceu um pouco os olhos até a pequena Yumi.

- A Yumi-chama está enorme! Faz muito tempo, não é Yumi-chama?

Yumi tinha uma incerteza estampada no rosto.

- Quem é você? - Falou ela então.

Sakkie subitamente lembrou que quando os Watanami foram morar na França, Yumi tinha apenas dois anos. Agora com seis, não era de se esperar que lembrasse de alguma coisa. A menina agora era linda. Seu cabelo acastanhado era armado, e lhe caía até a cintura, ondulando. Seus olhos azuis realçavam com isso. Segurava no colo um coelho de pelúcia branco, com um laço preso à orelha. Usava um vestido no estilo sweet lolita, azul.
Sakkie sorriu, foi falar então com o último membro da família restante, Tetsu.

- Ata...
- Você não precisa me cumprimentar dizendo que eu também cresci, eu sei disso muito bem, obrigado.
- Tetsu! - Sua mãe o repreendeu.
- Perdão, Atarashii Goshujin-sama.
- Você não precisa se desculpar, Sakkie-chan. O Tetsu é o que não tem modos aqui. - Falou Hina.

Sakkie agradeceu com um gesto, e pediu para que eles a seguissem até o final do corredor de empregadas. Koneko se “reapresentou”, então mais uma vez começaram todos aqueles elogios. Por fim, Kyosuke olhou para a outra fila, onde estava Hanyuu.

- Ore, uma empregada nova? Qual é o seu nome?
- Watashi...
- Hai, ela é Hanyuu. Entrou na casa há um mês, aproximadamente - Koneko se apressou para falar na frente.
- Soka - Disse Kyosuke.
- Hai, yoroshiku onegaichimasu - Hanyuu fez uma referência longa, inclinando completamente o tronco.
Quando voltou a ficar de pé, deu-se de cara com Tetsu. Ele a fitava com uma cara indiferente. Sem ter o que dizer, Hanyuu repetiu as palavras de todas.
- O-okaerinasai, Atarashii Goshujin-sama.
- Hum - Ele respondeu. Hanyuu pensou naquilo como uma aprovação, e viu os mestres seguirem em direção aos aposentos, para descansarem depois da longa viagem.
As malas dos quatro vinham atrás, e Hanyuu nem percebeu quando levou uma batida de uma das malas de Hina no estômago, de concentrada que estava.

Ela ainda não acreditava que aquele rapaz loiro de traços fortes, e um corpo aparentemente malhado era o mesmo pivete da foto sobre a mesinha ao lado do sofá. Quando percebeu, já estava corada, era tarde demais.

- O que aconteceu, Hanyuu-chan? - Disse Lucia, chegando amigavelmente na empregada.
- É só... Eu... Hã... Ta quente aqui, não é? - Foi o que ela consegui responder.
- So ne. Vou pedir para a Suiseiseki ligar o ar - E ela saiu, deixando Hanyuu.

A garota suspirou. Não pode deixar de ouvir a conversa entre duas empregadas extras, que estavam paradas e de braços cruzados, olhando para o corredor que os Watanami tinham acabado de subir.

- O que tem de errado com aquele garoto? - Disse a primeira.
- Não sei, mas ele mal chegou e já nos tira do sério. - Respondeu a segunda.
- Que tipo de educação os pais eram pra ele?

Hanyuu não quis mais ouvir a conversa, já era o suficiente. Começou a subir as escadas, pelos corredores, para ver se encontrava alguma coisa para fazer. Encontrou Koneko, voltando do quarto dos pais.

- Hanyuu-chan! Yokata! Você pode fazer um favor? O Atarashii Goshujin-sama quer algo para comer, você pode buscar para ele?
- Pode deixar.

E saiu, atrás da cozinha. Pediu para que as cozinheiras fizessem um sanduíche que ficasse estupendo, e um copo de água.
Subiu, carregando a bandeja com o máximo de cuidado possível. Bateu na porta e quando Tetsu abriu e voltou a deitar na cama, ela entrou no quarto.
- Atarashii Goshujin-sama, as cozinheiras prepararam o seu lanche. - Falou, colocando o sanduíche e a água na mesa ao lado da cama.
Tetsu pegou o sanduíche, abriu ele para ver o que tinha dentro, e voltou a por no prato.
- Não quero. Traga algo mais leve, já é final da tarde.

Hanyuu ficou irritada, mas se controlou. Colocou o sanduíche de volta na bandeja, e quando foi pegar a água, Tetsu interviu.

- Esse você pode deixar.

Hanyuu saiu do quarto, se moendo. Olhou bem para o lanche e deu uma grande mordida, apenas de raiva. Aquilo estava muito bom mesmo. Voltou algum tempo depois, com um lanche certamente leve (oi, eu não inventei o que seria, então deixem assim).

- Você realmente acha que eu vou comer uma coisa dessas? - Ele voltou a reclamar.

Certamente, Hanyuu não costumava ser irritada, mas aquele garoto já estava a tirando do sério.

- Então porque você mesmo não desce na cozinha e prepara algo ao seu agrado?
Tetsu a olhou de canto.
- Eu não tenho a obrigação de saber os seus gostos, contando o fato de que eu te conheci há 20 minutos. Não teria sido bem mais fácil e sem incômodos se tu tivesses dito de começo o que queria comer?

Tetsu sentou-se na cama, enfrentando Hanyuu com o olhar. Apesar de saber que levaria uma boa bronca agora, não mudava seu rosto determinado. Tetsu abriu a boca para falar, e ela se preparou para a bomba que vinha a seguir.

- Então, há problema em pedir um pacote de biscoitos?
- Eh? - Hanyuu ficou espantada. Não pensava ouvir isso, não agora.
- Por favor.
- Ha-hai.
Ela ficou estonteada. Qual foi a da mudança de temperamento repentina? Bem, não pensou mais muito tempo. Foi lá e buscou um pacote de biscoitos, o trouxe e deixou ao lado do copo de água.
- Você pode ir agora. - Ele finalizou.

Hanyuu saiu. Talvez teria sido apenas ironia. Ele continuava igual. Ela pôs se a andar para o quarto, onde tinha guardado o sanduíche.

A partir dali, apenas aventuras estavam por vir.

----

NÃO ME BATAM, E NEM BATAM NO TETSU, ONEGAI ç_ç

_________________

Fui~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koneko
Patrão
Patrão
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1682
Idade : 23
Localização : Maidland
Data de inscrição : 14/01/2008

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Dom Jun 08, 2008 8:03 pm

EU VOU MATAR ELE! Ò_ó
Eu falei! Eu falei! ºwº <3333
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sailormermaid.ativoforum.com
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 23
Localização : Watashi no wounderando~
Data de inscrição : 07/01/2008

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Seg Jun 09, 2008 12:21 pm

NekoMaid escreveu:
EU VOU MATAR ELE! Ò_ó
Eu falei! Eu falei! ºwº <3333

Falou o que? Que ia matar ele? 8D

_________________

Fui~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 6768
Idade : 21
Localização : Sakkie, já que o Maidland fechou
Data de inscrição : 30/12/2007

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade
Sexo: Feminino

MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   Seg Jun 09, 2008 8:12 pm

Eu odeio o Tetsu e gosto só um pouquinho da Yumi, porque às vezes ela me lembra a Hikari u_U
Hina é perfeita, Kyosuke também *-*~ (claro, pra ser um Tamaki da vida ;Dd)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sweetie-fairy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Maidland (fanfic)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Maidland (fanfic)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» FANFIC - Namorando meu Ídolo
» FANFIC - Laranjas
» FANFIC - Still You
» FANFIC - My Lovely Stepmother ?
» FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Maidland :: Fan-mades :: Fanfics-
Ir para: