Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

As esferas de Maidland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino
Número de Mensagens : 6768

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade

MensagemAssunto: As esferas de Maidland   Sab Fev 23, 2008 11:16 pm

Clique no logo para ver a opening!

Capítulo 1
Distribuição

Era uma tarde de domingo ensolarada em Maidland. Mitsumune decidiu que naquele dia todas ficariam de folga. A casa brilhava como diamante e durante o dia inteiro elas comeram alimentos congelados ou de fácil preparo, como o café da manhã.
A governanta, nervosa, dirigiu-se ao microfone e anunciou pela mansão branca, dourada e vermelha:
- Todas as empregadas, reúnam-se no átrio, AGORA!
Xuwang como sempre, estava contando vantagens à Lucia e Dark Angel:
- Já sei! Mitsumune vai me dar um prêmio por cultivar o maior número de plantas na cor #E52B50! Ahahahahah!! – disse alegre, com as mãos na cintura.
- Ne, Xu-chan, não trate Hajimoto-sama de uma maneira tão informal. E creio que não seja isso! – Dark Angel falava baixo, com uma vassoura nas mãos – Aliás, se não me engano, a tinta nessa cor que você usou nas plantas está sendo pior que às pragas naturais para elas.
Lucia tentou usar sua intuição feminina. Amava a cor rosa e cantar mais do que tudo na vida. Era uma nadadora exemplar e bem delicada, mas não gostava muito de cozinhar. Mas esta trabalhava porque era a única maneira de se sustentar.
- Hm... Sinto que irei ganhar uma coisa rosa de Hajimoto-sama hoje! Mas não creio que ela vá te dar algo na cor #E52... Ah, não sei dizer isso aí não!!
No átrio havia uma pequena escada de 2 degraus, e no terceiro era uma elevação com uma mesa e as governantas sentadas. Primeiro, destacava-se Mitsumune, uma mulher de 23 anos bonita e gentil, mas conseguia ser muito mandona. Depois, seguia-se Sakkie, criança de 11 anos feliz e animada, com olhos verdes e cabelos castanhos, cacheados. Ao lado dela, estava Suiseiseki, um ano a menos que Mitsumune, que possuía um outro emprego, mas nem por isso deixava de ser responsável no lugar. Sua aparência era de ser um pouco mais nova, com cabelos lisos e olhos castanhos. De cabeça baixa, estava Neko Maid, mais conhecida como Koneko por ter uma xará chamada Neko Kira na mansão. Era tímida e um pouco distraída, estava lendo. Seus cabelos eram loiro-escuros e ondulados, e olhos castanho-esverdeados. Tinha 13 anos, assim como boa parte das empregadas.
O salão era dividido em duas partes por um tapete vermelho. Nessas ficavam os assentos para assistir palestras e ouvir as ordens. Na primeira fileira, ficavam as melhores empregadas do local: Lucia, Dark Angel e Liv. Liv era a irmã mais nova de Suiseiseki, um pouco parecida com ela, mas tinha 19 anos e o cabelo preto, além de que ela gostava de colocar orelhas de elfos falsas.
Todas falando ao mesmo tempo, Mitsumune estava estressada. Koneko nem percebia o tempo passar, mergulhada no livro. Suiseiseki também estava irritada, até que não agüentou, pegou seu microfone e gritou:
- CALEM A BOCA ~DESUUUU!!!!!!!!!!
Sakkie ficou vermelha até as orelhas. Mitsumune limpou o suor da testa, enquanto Koneko sentiu-se mal graças à audição apurada de gatos. Maids calaram-se no mesmo instante e as que estavam em pé procuraram seus assentos.
- Arigatou, Sui-chan – disse Mitsumune, com um sorriso amarelo. – Bem, preciso anunciar que uma nova vida irá começar para vocês. Senti vibrações péssimas nos últimos instantes, por isso irei dar a alguns... As esferas mágicas.
- Nossa! Que coisa mais clichê! – dizia Xuwang, sentada atrás de Dark Angel. Mitsumune ficou com raiva do comentário da jardineira.
- Ne, Xu-chan, não falte com o respeito! – a menina, conhecida como D.A., cochichava olhando para trás.
Sakkie sentiu pena de sua companheira e resolveu falar por ela:
- Xuwang, cuidado com o que diz! Dark Angel, vire para frente! – ralhou, em um tom sério.
- Nossa, nem parece a Sakkie que eu conheço! – Lucia cochichava para Dark Angel ao seu lado. Ninguém percebeu.
- Vamos logo ao assunto. Chamamos vocês para entregar as esferas mágicas, objetos de poder supremo criados pelo patrão. Infelizmente, ele está viajando com sua família e não pôde comparecer, mas temos tudo sob controle. Façam fila na ordem que eu irei falar, à esquerda da mesa: Xuwang, Sakkie, Patsurishia, Neko Kira, Koneko, Liv e Suiseiseki.
Todas as empregadas chamadas obedeceram à Mitsumune.
- Nyaaaa... E eu? – Hanyuu, outra maid meio-gato, estava sentada na extremidade direita da terceira fileira, enquanto Pietra estava na extremidade esquerda. As duas eram rivais e queriam manter distância, mesmo tendo gostos muito parecidos.
- Agora, do lado direito, Hanyuu e Lucia. Vocês serão diferentes das outras por um motivo que irei explicar depois.
As duas foram. Lucia estava com os dedos cruzados para ganhar uma esfera rosa, e Hanyuu ficou feliz por ter sido chamada. Pietra se mordia de inveja.
- Para você, Xuwang, a esfera vermelha. Pessoas que obtêm essa esfera são impulsivas, fortes e corajosas.
- Ah, vermelho? Não tem esfera #E52B50 não? – seu vício pela cor nunca acabava, nem na hora de receber um prêmio.
- Hmm... Não! Ou é vermelho, ou é nada! E nada significa sem poderes!
- Deixa para lá, eu fico com a vermelha...
Mitsumune deu uma risadinha e prosseguiu:
- Sakkie, você receberá a esfera laranja. É espontânea, otimista e bem ativa.
- Arigatou gozaimasu, Hajimoto-sama! – Sakkie gostou muito de sua esfera. Aceitaria qualquer uma. Ganhar um poder já era maravilhoso, e não precisa de frescuras. Além de que o laranja bateu com sua personalidade.
- Patsurishia, você ficará com a esfera amarela, símbolo da riqueza, não necessariamente em dinheiro. É rica em disposição e prosperidade.
- Nossa! Isso é maravilhoso, Hajimoto-sama! Arigatoooou!
- Neko Kira, você é uma pessoa calma e esperançosa. Merece uma esfera verde.
- Há que sorte! Fiquei com minha cor preferida!
- Koneko, ficará com a esfera azul-claro, da tranqüilidade e compreensão. Simboliza também a leveza.
- Nyaaaaa... – Neko Maid é tímida, mas miou demonstrando alegria. Mitsumune sorriu e continuou seu trabalho.
- A esfera azul vai para Liv, uma pessoa leal, fiel e sutil.
- Está bom, qualquer coisa pra mim é ótima. Arigatou, Hajimoto-sama!
- Suiseiseki receberá a esfera roxa, uma zona de transição entre o vermelho e o azul. Possui um pouco das qualidades de Xuwang e Liv, mas como uma pessoa também tem algo que te deixa única. É uma pessoa nobre e trata os outros com respeito.
- Nossa, que ótimo ~desu! Arigatoooou!
Mitsumune andou para a direita. Pegou as esferas de Hanyuu e Lucia e anunciou:
- Hanyuu, sua cor é o preto. A esfera que simboliza o terror, a dignidade e o mistério. Sinto que irá fazer grandes feitos com ela.
A garota vestia roupas pretas e tinha o cabelo preto, tal como suas orelhas e cauda. Concordou com Mitsumune, mas estava sem palavras. Apenas abriu um grande sorriso, enquanto Pietra a fuzilava com os olhos, cochichando para si mesma:
- Já não bastava se chamar Hanyuu, ainda ficou com a esfera do terror! GRRRRRR!!!! Que raiva!!!
A governanta principal olhou para Pietra com indiferença, e continuou:
- Lucia, irá ficar com a esfera rosa. É uma pessoa carinhosa e delicada, além de feminina.
- AAAAH, KAWAIIIII!!!!!! – Lucia não se conteve e soltou gritos de alegria. Todas ficaram constrangidas, daí ela parou.
- Hanyuu e Lucia, vocês estão separadas das outras porque suas cores não são do arco-íris. Mas o grupo de vocês é o mesmo do meu.
Mitsumune tirou da mesa uma esfera bem maior que as outras, branca. Alisou-a e mostrou para as empregadas:
- Esta é a minha esfera, mas prefiro chama-la de esfera de Maidland. O branco é a mistura de todas as cores, por isso é a maior de todas. Associa-se à pureza e à paz. A junção de todas vocês – terminou com um sorriso e todas bateram palmas, menos Pietra, de braços cruzados.
- Aguarde-me, Hanyuu... Aguarde-me...

-------------------------------------------------

Desculpe Pietra, te adoro pq a gente fez uma pegadinha ótima juntas 8D, mas o fato de vc disputar a Hanyuu com a Hanyuu me deu uma ótima idéia, e vilãs tem sempre o melhor papel ;D
Ficou grandão, mas tudo bem XD

Créditos ao tutorial de bolas de vidro da Hanyuu, adaptado por mim
Sparkle brushes no Deviantart

Última edição por Sakkie em Qua Mar 12, 2008 3:55 pm, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://sweetie-fairy.blogspot.com
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice

Feminino
Número de Mensagens : 1163

RPG
Nome: Sakuray Michiru

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Sab Fev 23, 2008 11:43 pm

Que lindo!!!Mas a Angel não esta ai *chora* Chorando
Ver perfil do usuário
Neko.Kira
Veterano
Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 812

RPG
Nome: Kira Neko (Aoi Chibi)

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 12:19 am

AAAAAAAH!

AMEI A FIC!
AMEI AS ESFERAS!
AMEI O VERDE!
ME AMEI! *---------*

*processo de surto*

Ne, Sakkie-tama], quanto mais melhor! *¬*
Ver perfil do usuário
Cake Sake
Killer nurse
Killer nurse

Feminino
Número de Mensagens : 1935

RPG
Nome: Cake Killer

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 12:29 am

*-*
muito criativo ^^
adorei

mas eu tb non estou aí Y.Y e a onee-sama está! COMO A MINHA ONEE-SAMA VAI SOBREVIVER SEM MIM??? *desmaia*
Ver perfil do usuário
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino

RPG

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 12:29 am

Pessoal, quem não apareceu agora pode vir a aparecer depois, relaxem XD
Ah, e obrigada por tudo *-*~
Koneko
Patrão
Patrão

Feminino
Número de Mensagens : 1682

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 8:53 am

UÉ TADINHA DE MIM T.T
SENTI-ME MAL T.T
SUI ESTÉRICA! >_<
Adorei minha esfera!!!! *_*
Azul-claro é minha cor preferida! <3
*P.S- eu prefiro escrever do que ler Sakkie '8D*
Quero mais >D Tadinha da Pi-chan 8D xD
Ver perfil do usuário http://sailormermaid.ativoforum.com
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice

Feminino
Número de Mensagens : 4537

RPG
Nome: Lucia

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 9:34 am

AMEI! *___________________________* <333333

EU GANHEI A ESFERA ROSA! *-* <3333333333333333333333333333333

MUITO KAWAII! *_____* <3333333

*Lucia fica MUITO FELIZ! *0* =D*
Ver perfil do usuário http://mermaidmelodyforum.forumeiros.com/index.htm
Patsurishia
Segurança
Segurança

Número de Mensagens : 534

RPG
Nome: Oshiro, Miu

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 9:58 am

Waaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Eu adorei a fic!!! Especialmente porque apareci!!
E ainda bem que fiquei com a esfera amarela!!! Acho que a esfera amarela combina muito bem comigo *__*

Esta fic fez-me lembrar a revista nº1 das WITCH, quando elas descobrem os seus poderes e tal *___*

Muito bem, Sakkie!! A Fic está muito boa :DDD Adorei aquela cena do arco-íris e tal :DD

Estou desejosa de ler +!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 1:52 pm

ADOREI!!!!!!!!!!!! TA MT GIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ADOREI E MT<3<3<3<3 Sorrindo
Miki
Faxineiro
Faxineiro

Feminino
Número de Mensagens : 222

RPG
Nome: Shiroi Tsuki ( Lua Branca )

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 3:41 pm

Tan lindoh *.*
Ver perfil do usuário http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino

RPG

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 4:13 pm

Capítulo 2
Preparo

Mitsumune liberou as empregadas para poderem se divertir, depois da distribuição de esferas. Pietra saiu por um lado diferente. Queria bolar um plano para destruir Hanyuu, mas não sabia como. Iria precisar de mais “rejeitadas” para o serviço.
Enquanto isso, no quarto das irmãs Neko Kira e Cake Sake...
- Fico feliz porque você ganhou sua esfera predileta, onee-san! Mas eu também quero ganhar uma ~deshita! – Cake Sake estava triste.
- Bom, para isso o patrão precisaria fazer mais esferas... Será que Hajimoto-sama não consegue fazer? Ou você pode dividir uma esfera comigo?
- Hmm... Não sei. Hoje ela ficou extremamente estressada por causa das peraltices de Xuwang.
- Tem razão, vamos esperar por um dia que ela fique calma, e talvez de folga.
O quarto de Pietra era bem ao lado do das irmãs. Ela ouviu a conversa pelas paredes. Pensou em Cake Sake e queria “recruta-la” para destruir Hanyuu, e quem sabe as outras. Esperou Neko Kira pegar sua arma e sair do quarto. Bateu a porta.
- Hmm... Quem é ~deshita?
- Sou eu, Pietra-chan! – fingia alegria.
- Pode entrar... – Cake abriu a porta.
- Bem, eu queria ajuda... Mas para isso preciso de sua colaboração.
- Sério? Que maravilhoso, poderei ajudar alguém sem ter uma esfera mágica ~deshita! Bom, e agora, o que eu faço?
- Vá andando para trás... Isso... – Pietra prendeu Cake contra a parede e retirou uma corda debaixo do seu vestido. – AHÁ!!!
A menina impediu os movientos dos braços e das pernas de Cake, além de tampar sua boca com um pedaço de esparadrapo. Disse, em um tom frio e sério:
- Gomen, Cake-chan, se eu te deixasse livre você nunca iria me ajudar. Preciso destruir Hanyuu, aquela maldita tem o nome da MINHA personagem favorita e ainda por cima ganhou a esfera preta do terror! Se você me ajudar, eu deixo você falar. Mas sem gritos, ou eu aperto a corda ainda mais.
Cake Sake estava suando frio, mas pelo desespero fez “sim” com a cabeça. Pietra puxou o esparadrapo de sua boca violentamente, o que feriu seus lábios.
- Ittai ~deshita... – esta deixou escapar lágrimas. Enquanto isso, Pietra a olhava com inferioridade.
- Você é fraca, Cake... Pode ir. Ah, e sobre sua boca... Use isto. – a menina soltou as cordas de Cake e deu para ela um protetor labial. – Caso conheça alguém forte sem esfera, fale comigo, ou seus lábios não serão os únicos a serem feridos. Outra coisa: NINGUÉM poderá saber desse pequeno episódio. Entendeu?
- H-hai...
- Ótimo... Sayonarai, “deshita”! Ahahahahahah! – Pietra se esqueceu dos seus sentimentos, estava louca pelo poder e para destruir sua rival. Saiu batendo a porta com força e entrando no seu quarto. Sentiu-se feliz por caçoar Cake Sake, uma menina muito fraca em sua opinião. Vivia sendo protegida por Neko Kira e não guardava ódio de ninguém, no entanto era muito atrapalhada.
Dentro da sala trancada, estavam as Governantas e as melhores empregadas, monitoras de corredores. Trabalhavam e tinham que vigiar as outras empregadas, para ver se não tinha ninguém descansando ou fazendo algo errado. Na mesa comprida de madeira escura, tinha Mitsumune na cabeceira, Sakkie e Koneko ao lado delas. Suiseiseki sentada entre Koneko e Liv, e Lucia entre Sakkie e Dark Angel.
- Minhas queridas... – Hajimoto começou a falar. – Maidland corre sério perigo. Já cumpri a missão de distribuir as esferas mágicas, precisaremos lutar contra várias coisas, mas, sobretudo, lutar umas com as outras.
- UMAS COM AS OUTRAS ~DESU? Mas... Como? Somos amigas, praticamente uma família!! Eu me re-cu-so ~desu!
- Sui-chan, onegai, não grite perto das minhas orelhas, estou com dor de cabeça, nyaaaa... – Koneko sentia-se mal.
Liv deu uma cotovelada em Suiseiseki, que olhou para ela sentindo-se culpada e voltou para Neko Maid:
- Gomen ne, Koneko-chan...
- Pessoal, me deixem terminar. Lutar umas com as outras não significa lutar com armas e tudo mais – Mitsumune estava triste, e todas percebiam pelo seu tom de voz.
- Que bom ~desu... Mas lutar não deixa de ser ruim... O que significa então? Discutir ~desu?
- Sim, discutir... As detentoras das esferas exalam naturalmente a inveja para as outras, além da infelicidade. As que já não se davam bem umas com as outras irão assumir a ira. Será nosso dever derrotar o que precisamos derrotar além de abrir os olhos para quem será consumido pela inveja.
Depois de ouvir isso, Sakkie sentiu uma pontada na cabeça e caiu da cadeira, desmaiando.
- O que aconteceu?? Alguém invadiu a nossa sala trancada? – D.A. apavorou-se.
- Ahhh, Sakkie-chan fica tão kawaii dormindo! – Lucia teve outro de seus ataques de fofura na hora errada. Mas no fundo, ela era uma pessoa bem-intencionada, só cometia alguns deslizes.
- Ela presenciou uma das coisas que mencionei. Deixem-na assim até que ela acorde, tentar interromper vai ser horrível para nós. – Mitsumune falava de um jeito seco. – Porém, alguém vai ter que ficar aqui.
- Eu não posso, tenho que tomar conta dos animais da mansão, especialmente dos gatinhos que nasceram ontem ~desu. Gomen...
- Sem problemas. Mais alguém?
- Eu fico! Eu fico! Sakkie-chan assim é tão kawaii, ficar aqui vai ser um prazer! – Lucia estava muito animada. Arrastou Sakkie para uma parte do chão e colocou um travasseiro e um lençol.
- Perfeito. Arigatou, Nanami-chan! (nota: Nanami é o sobrenome de Lucia)
As empregadas saíram e deixaram Sakkie e Lucia trancadas. Mas lá dentro tinha a chave.
A noite caiu e Sakkie continuava dormindo. Lucia cansou de ficar olhando para ela, pegou a chave e se mandou. Tentou ignorar ao máximo o comentário de Mitsumune, que ecoava em sua cabeça: “Alguém tem que ficar aqui”.
- Há, não tem problema nenhum... Sakkie está trancada lá dentro, o que mais pode acontecer?
Mas Lucia passou a se sentir mais culpada ainda. Estava tremendo de frio e medo, pensando no que iriam dizer dela: “Lucia traiu Mitsumune, sinto que ela será demitida”.
- NÃO! Não tem problema nenhum! Eu... Eu...
Alguém pegou no ombro de Lucia repentinamente.
- AAAAAAHHHH!
- Ficou maluca? Sou eu, D.A.! Pensei que você está acordada há um tempão e resolvi ficar no seu lugar.
- Nossa! Que susto você me deu!
- Desculpe-me... Mas então, o que está fazendo aqui fora?
- Fui beber um copo d’água... – Lucia estava mentindo. Dark Angel era sua melhor amiga, mas nunca se sabe quando ela seria dedurada para Mitsumune. – Tranquei a sala para ninguém ficar espionando, mas eu volto logo.
- Pode deixar comigo, vá dormir. Eu estou descansada! – D.A. sorriu para a amiga, e ficou olhando até Lucia desaparecer nos enormes corredores brancos.
~Sarah~
Veterano
Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 862

RPG
Nome: Minami Sakura

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 4:43 pm

OMG!!
Adorei *.*
Sakkie~chan, quero ler mais =3
Ver perfil do usuário http://pokemon-portugal.forumeiros.com/index.htm
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino

RPG

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 4:46 pm

Eu só escrevo mais quando mais gente comentar! >/ *chuta bundas moles das maids preguiçosas*
Ah, e PAREM de escrever com menos de 3 palavras u.u
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 4:47 pm

XD ADOREI!!!!!!!!!!!!<3<3<3<3<3
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice

Feminino

RPG

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 4:51 pm

Amei Sakkie-chan! *-* <3

O que será que vai acontecer comigo? x)
Miki
Faxineiro
Faxineiro

Feminino
Número de Mensagens : 222

RPG
Nome: Shiroi Tsuki ( Lua Branca )

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 5:13 pm

Tah tan lindoh *.*

Tens muito jeito ! 8D
Ver perfil do usuário http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino

RPG

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 8:05 pm

Capítulo 3
Premonições

“Maidland... Fase terrível.”
Lucia entrou em seu quarto, vestiu um pijama cor-de-rosa com coelhinhos brancos. Geralmente ela iria dizer “kawaii” para sua própria roupa, mas estava com muito sono e assustada. Escovou os dentes em seu banheiro, que era todo branco, e dormiu.
“Cuide de Sakkie, ela corre perigo.”
A menina estava sonhando. Sakkie estava completamente sozinha e indefesa em seu pesadelo. Alguém corria atrás dela, e tinha roubado a esfera de Mitsumune, a mais forte de todas. Sakkie não pôde resistir e acabou morrendo. Então, começou a ouvir vozes:
“Quem mandou deixar a pobrezinha sozinha?”
“Ela é uma criança, você não teve piedade.”
“E tudo porque estava cansada! Francamente...”

Lucia se mexia na cama. Murmurava enquanto dormia:
- Não, não é verdade... D.A. estava com Sakkie. Não me culpem, onegai!
Mas de repente, aparecia Dark Angel em seu sonho, com cara de caveira.
“Não foi obrigação minha... Só você podia protegê-la. Veja no que você me transformou.”
“Veja...”
“Veja...”
“... ja.”

Lucia repentinamente pulou da cama, ofegante. Saiu correndo pelas escadarias e corredores, sem se importar com sua roupa. Chegou à sala trancada, mal enfiando a chave de tanto que tremia. Até que escancarou a porta e viu Sakkie dormindo com Dark Angel observando-a. Suspirou de alívio.
- Lucia-chan, por que acordou? Eu dormi à tarde, estou sem sono...
- Tive um pesadelo em que a Sakkie iria morrer e você ficaria com cara de caveira.
- AHAHAHAHAHAH!!! – Dark Angel achou muito engraçado a parte da cara de caveira, e ignorou que era com ela. Gostava de coisas góticas, e quando Lucia falou, ela fez um sotaque engraçado.
- Não ria da desgraça alheia, Dark-chan! – Lucia dá um chute na canela de Dark Angel.
- Aaaai! Gomen!
Toda essa barulheira e gritaria acorda Sakkie. Ainda de olhos fechados, a garota fala baixo, quase murmurando, para as duas:
- Por quê? Por quê?
- Por que o quê? – Lucia e Dark Angel falam na mesma hora, olhando para Sakkie com medo.
- A ligação... As duas quebraram a ligação... Por quê?
- Gomen ne, Sakkie-chan... – Dark Angel dava passos lentos para trás.
- Fugir... Por quê?
- Aaaahh... Como sabe que estou andando para trás? Sakkie-chan, abra os olhos!
- Por quê?
- P-p-pare de me perguntar coisas!
- Parar... Por quê? Gaguejar... Por quê?
- Sakkie-chan, você não fazia frases completas? Volte a ser o que era! Onegai! SAKKIE, POR FAVOR, VOLTE A SER COMO ERA!!!! – D.A. ficou com extremo medo do ser que parecia ser Sakkie e estava fazendo perguntas. Deu um tapa com a maior força do mundo na face da governanta, que caiu dura no chão e abriu os olhos.
- Aaaai... Quem me bateu? O que aconteceu?
- Sakkie-chan, você voltou!
- Como assim? Só lembro de ter sentido uma pontada na cabeça...
- Sakkie, você estava medonha. Dizendo “por quê?” para tudo o que a gente fazia, não lembra?
- Não...
- Imagino que alguém esteja controlando você.
- Estou com medo... – Sakkie deu um passo para trás e se abraçou encolhida.
Nesse instante, alguém abre a porta. Com certeza era uma governanta ou uma monitora, para ter a chave. Era Mitsumune.
- Vocês aí! Não façam muito barulho, terão que acordar cedo e já é uma hora da manhã!
- Gomen, Haji...
- SAKKIE!! VOCÊ ACORDOU! – Mitsumune, que era sempre calma e séria, não se conteve e apertou sua colega de trabalho com muita força.
- Estou sufocada...
Mitsumune ouve esse apelo de dor e larga a menina, que cai no chão.
- Vocês estão muito estranhas hoje... Parece até que eu morri e ressuscitei!
- Quase isso... Agora vão dormir!
- Hai! – as três respondem na mesma hora.
Na manhã seguinte, todas acordam muito cedo. Mitsumune as chama pelo microfone. Existem caixas de som embutidas em toda a mansão e seus cômodos, incluindo os corredores mais estreitos e abandonados. Dessa maneira, todas correm em direção ao átrio.
- Empregadas de Maidland e Sousei Seki, como sabem, as esferas mágicas foram entregues. Porém, ninguém ainda sabe usar, espero. Para controlar uma esfera você precisa ter um bom motivo em sua cabeça. Pessoas que forem usá-la para fazer o trabalho, por exemplo, serão feridas pela própria esfera. Quanto maior a besteira, mais vocês irão sofrer, portanto, saibam escolher a hora certa e ter necessidade. A intuição ajuda.
Em um cantinho, um homem com a mesma idade de Suiseiseki vestido de mulher cochichava para as empregadas menos experientes:
- Viram só? Eu sou o único garoto de Maidland, sempre me dou bem!
Sakkie não ouviu nada, mas avistou Sousei Seki tentando distrair as meninas. Em vez de chamar atenção, como Mitsumune faria, ela correu até a última fileira e chutou a canela do rapaz violentamente.
- Ela faz isso, mas me ama! Né, Sakkie-chan?
Ela não respondeu nada, mas ficou vermelha. Koneko viu e não disse nada, apenas cochichou:
- A minha própria irmã? Buuu....
- Atenção ~desu! – Suiseiseki chamou a atenção e depois falou sem o microfone:
- Assim tá bom, Koneko-chan?
- Hai, arigatou...
- Bem, continuando, somente vocês poderão usar suas esferas, e mais ninguém. Uma vez dada a alguém, nunca poderá ser retirada e muito menos usada por outra pessoa, com exceção de governantas. – disse Mitsumune.
Cake Sake e Pietra perderam suas esperanças.
- Exceto, é claro, se a pessoa morra ou seja demitida.
Pietra recuperou suas esperanças. Conteve-se para não rir, mas deu um sorrisinho maligno. Hanyuu olhou para a cara dela discretamente, pensando:
“Seja lá o que você esteja planejando, Pietra, eu estou pronta.”
~Sarah~
Veterano
Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 862

RPG
Nome: Minami Sakura

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 8:11 pm

Gostei muito da parte em que a Sakkie~chan só dizia "por quê?" xD
Ver perfil do usuário http://pokemon-portugal.forumeiros.com/index.htm
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino

RPG

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 9:13 pm

Pessoal, mesmo eu tendo feito 2 capítulos num só dia, eu preciso de comentários para me motivar, ou eu desse esse tópico abandonado ú.ù
Leiam, faz bem para a mente e não dói!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 9:45 pm

ADOREI!<3
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice

Feminino
Número de Mensagens : 1163

RPG
Nome: Sakuray Michiru

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 9:51 pm

Eu gostei ta mesmo muito lindo estou a espera de mais!!!
Ver perfil do usuário
Koneko
Patrão
Patrão

Feminino
Número de Mensagens : 1682

RPG
Nome: Yuki Suzu(Guizo de Neve)

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Dom Fev 24, 2008 10:00 pm

Acredita que eu ia morrendo de susto na parte em que a Sakkie só dizia 'Por quê?' e que pensava que era um demónio dentro dela? O_O'
God.. D8'
Tou amando! *-*
Quero mais! <3
Ver perfil do usuário http://sailormermaid.ativoforum.com
Neko.Kira
Veterano
Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 812

RPG
Nome: Kira Neko (Aoi Chibi)

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Seg Fev 25, 2008 1:57 am

Perfeito, Sakkie-tama!

VOCE PRECISA ESCREVER MAIS! ~exagerada

*_________*
Ver perfil do usuário
Lucia
Pink Pearl Voice
Pink Pearl Voice

Feminino

RPG

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Seg Fev 25, 2008 5:46 pm

Eu AMO! *-* <3

Você é muito criativa Sakkie-chan! *0* <3
Patsurishia
Segurança
Segurança

Número de Mensagens : 534

RPG
Nome: Oshiro, Miu

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   Seg Fev 25, 2008 6:10 pm

Ahhh! Só agora é que vi que já tinha o III Capitulo! xDDD

Tou a gostar mto da fic! Aquela parte das esferas fez-me lembrar Doremi! x]]
A Pietra está a levar a Cake por maus caminhos!!!

Spoiler:

Espero ler mais capitulos, e por amor de Deus! Comentem a fic! A fic está tão engraçada! E assim até têm oportunidade de talvez aparecer nela!! E assim continua :DD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As esferas de Maidland   

As esferas de Maidland
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Maidland :: Fan-mades :: Fanfics-
Ir para: