Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Fim de Maidland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino
Número de Mensagens : 6768

RPG
Nome: Fujiwahara Ember
Idade: 12, mas tem o corpo muito mais desenvolvido para sua idade

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 5:20 pm

Ok, my turn.

1 - Eu acho que você tá sendo criança e amuada.Tá com aquela reacção"Se não sou a Administrar o MaidLand mais ninguém o vai fazer
1 - Ok, a opinião é sua. Mas eu só quero enfatizar que o fórum continua sendo meu, então eu tenho todo o direito de fechar. Se fosse assim, por que a Hizome e a Lilly estariam aqui?

2 - Está e sempre quis protaginismo.Das duas primeiras vezes que falou em fechar em compreendo eu também já quis desistir mas agora depois disso já era para chmar a atenção das pessoas e para elas darem aquelas mensagens que nem eu fiz para as pessoas te ajudarem a recuperar a confinança.Do estilo coitadinha.
2 - Haha. Você mesma disse que queria desistir. Então, por que fala de mim? ;D

3 - Voce tem inveja.Tem inveja que se der este forum para alguém,esse alguém cuide melhor dele e que esqueça um pouco que este forum foi seu.
3 - Inveja uma vírgula. Se me acha uma pessoa tão orgulhosa e arrogante, então, o que está fazendo aqui?

4 - Está sendo hipocrita.Aposto que quando criou este forum voce queria que ele dura-se muito e agora está por ai dizendo que nada é para sempre e bla bla.
E em relação a eu e a Lucia termos posto uma regra que a Hanon e a Lucia são só nossas não é da sua conta entendeu?
Voce também esta sempre fazemndo birra pela Misha e etc por isso nem venha com isso.Cada um é como cada qual.
4 - Eu queria que durasse muito, falou certo. Mas nada é para sempre MESMO. Vai me dizer que você nunca mudou de opinião alguma vez? Tentou olhar meu lado? E sobre a Misha, eu nunca fiz uma regra "proibido se dizer Misha". Então, não tente me comparar com você, porque os casos foram diferentes. E eu também sei que passado é passado, vocês duas jamais fariam um negócio desses hoje.

5 - Está a querer tirar de esforço com a Gimmy e comigo um pouco também.Você sempre se achou muito adulta mas a é vedade é que não é.Por mais desenvolvida metalmente que voce seja não é nem parecido comigo e com a Gimmy.Você tem apenas 12 anos Sakkie enquanto eu tenho 16 e a Gimmy tem 16 a nós também somos mais desenvolvidas que voce por isso não venha sempre com essa que chega para nós,ta?
5 - Eu me comparei com você e com a Gimmy? Hah, tá bom. Virou disputinha de idades agora. Beleza.

6 - Voce é conflituosa.Sim porque voce nem sempre concordou com as ideias da Hanyuu e quando da ultima vez que voce fez seu teatrinho do "cansei e isso" e eu feita parva liguei, a Hanyuu lhe disse tudo e voce ficou nem ai tal como uma menina mimada.
6 - A Hanyuu pelo menos compreendeu o meu lado depois. Eu disse que não era para sempre, mas acho que você nunca teve nenhum problema com seus pais, né? Pois tá parecendo.

7- Vou ser banida né??Optimo pelo menos agora disse tudo o que tinha para dizer ou pelo menos até agora ainda não me lembrei de mais nada.
7 - Por que eu te baniria? Mesmo depois disso, Angel, eu continuo gostando muito de você, e não é da boca pra fora. Pode me responder à vontade, mas eu não vou ficar calada. All.

Spoiler:

http://rainbowmiku.site.vu/ ~ chibi_sakkie@hotmail.com ~ http://sakkie.webs.com
Ver perfil do usuário http://sweetie-fairy.blogspot.com
Ichigo
Sweet Strawberry
Sweet Strawberry

Feminino
Número de Mensagens : 926

RPG
Nome: Hoshi Ichigo

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 5:23 pm

Nya como já disse a Sakkie no msn é uma pena mesmo o forum fechar but se o god quer assim,que seja assim.
Tipo veja pelo lado positivo lembrense dos momentos que todos já passaram aqui ... foram bons não foram e afinal é uma pena mesmo e dai nos nos conhecemos isso foi bom e nos tornamos amigas,ganhamos apelidos inuteis mais engraçados e tudo mais esse forum sempre sera lembrado por todas nos.
Ver perfil do usuário http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
Misora
Maria Holic
Maria Holic

Número de Mensagens : 543

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 5:29 pm

pelo menos deixei minha marquinha 8D
Ver perfil do usuário
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice

Feminino
Número de Mensagens : 1163

RPG
Nome: Sakuray Michiru

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 5:33 pm

2 - Haha. Você mesma disse que queria desistir. Então, por que fala de mim? ;D
@:Falei em desistir mas não o fiz tá bom?

3 - Inveja uma vírgula. Se me acha uma pessoa tão orgulhosa e arrogante, então, o que está fazendo aqui?
Porque eu tenho dobro da sua arrogancia e prepotencia e acredite que @:neste forum ninguém,nem voce é mais do que eu.

4 - Eu queria que durasse muito, falou certo. Mas nada é para sempre MESMO. Vai me dizer que você nunca mudou de opinião alguma vez? Tentou olhar meu lado? E sobre a Misha, eu nunca fiz uma regra "proibido se dizer Misha". Então, não tente me comparar com você, porque os casos foram diferentes. E eu também sei que passado é passado, vocês duas jamais fariam um negócio desses hoje.
@:Mudei sim mas nunca tomei desições infantis e nem nunca me fiz de coitada.Ah ta,eu não comparo principalmente porque nós as duas jamais desistiria-mos.Que negocio nós não fariamos?

5 - Eu me comparei com você e com a Gimmy? Hah, tá bom. Virou disputinha de idades agora. Beleza.
@:Em termos de idade para responder seim comparou e mal.É uma beleza mesmo porque voce se acha muito adulta.

6 - A Hanyuu pelo menos compreendeu o meu lado depois. Eu disse que não era para sempre, mas acho que você nunca teve nenhum problema com seus pais, né? Pois tá parecendo.
@:Tenho sim e voce nem imagina quantas.

7 - Por que eu te baniria? Mesmo depois disso, Angel, eu continuo gostando muito de você, e não é da boca pra fora. Pode me responder à vontade, mas eu não vou ficar calada. All.
@:Eu também continuo a gostar muito de você Sakkie apesar de me estar a desiludir eu gosto muito de você.
E quanto a isso eu também não me calo por isso eu sou conhecida como peixeira(aqui é uma pessoa que fala muito alto e está sempre a arranjar confusão) e eu nunca me calo mesmo.
Ver perfil do usuário
Rainbow.
Colorfull Thing
Colorfull Thing

Feminino
Número de Mensagens : 1034

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 5:39 pm

ah e btw, thank you maidland por me tornar de uma rapariga pita proud para uma rapariga baka-não-quero-saber 8D
por favor não tenham é conflitos agora no fim..

~ e uma obra do paint como despedida

Spoiler:

you.better.run.betch@hotmail.com
it's true~
Ver perfil do usuário
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino

RPG

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 5:43 pm

@:Falei em desistir mas não o fiz tá bom?
- Que bom pra você. Mas eu sou uma pessoa que pode errar. Desistir talvez seja um dos erros na opinião de vocês, mas na nossa não é.

Porque eu tenho dobro da sua arrogancia e prepotencia e acredite que @:neste forum ninguém,nem voce é mais do que eu.
- Ok, então, se você é uma pessoa tão arrogante como diz (o que eu não acho), não tem o direito de falar de mim. E eu nunca me fiz de superior, só tenho um senso de humor diferente.

@:Mudei sim mas nunca tomei desições infantis e nem nunca me fiz de coitada.Ah ta,eu não comparo principalmente porque nós as duas jamais desistiria-mos.Que negocio nós não fariamos?
- Como você disse, minha filha, eu tenho 12 anos. Não é compreensível que eu tome decisões infantis? Eu disse que hoje em dia vocês não fariam isso de proibir, porque, como eu disse antes, as pessoas mudam.

@:Em termos de idade para responder seim comparou e mal.É uma beleza mesmo porque voce se acha muito adulta.
- Eu sempre achei que para ter argumentos, não precisasse de idade.

@:Tenho sim e voce nem imagina quantas.
- Então, por isso.

@:Eu também continuo a gostar muito de você Sakkie apesar de me estar a desiludir eu gosto muito de você.
E quanto a isso eu também não me calo por isso eu sou conhecida como peixeira(aqui é uma pessoa que fala muito alto e está sempre a arranjar confusão) e eu nunca me calo mesmo.
- É uma pena que você tenha se desiludido. Mas como dizem: "vem fácil, vai fácil".

Spoiler:

Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice

Feminino

RPG

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 5:50 pm

- Que bom pra você. Mas eu sou uma pessoa que pode errar. Desistir talvez seja um dos erros na opinião de vocês, mas na nossa não é.
@:É mesmo muito bom para você.

- Ok, então, se você é uma pessoa tão arrogante como diz (o que eu não acho), não tem o direito de falar de mim. E eu nunca me fiz de superior, só tenho um senso de humor diferente.
@:Claro Sakkie nem vem.Voce não acha porque não me conhece porquem quem realamnente sabe como sou sabe que eu sou mesmo uma pessoa do pior.

- Como você disse, minha filha, eu tenho 12 anos. Não é compreensível que eu tome decisões infantis? Eu disse que hoje em dia vocês não fariam isso de proibir, porque, como eu disse antes, as pessoas mudam.
@:Isso pensa voce meu amor!É tem razão voce é um bébé não uma criança.

- Eu sempre achei que para ter argumentos, não precisasse de idade.
@:Sempre me ensinram que se deve respeitar os mais velhos.

- Então, por isso.
@:Mas não por ai a dizer que sou uma coitada que ninguem gosra de mim e que sou muito infeliz e acabr com tudo o criei.

- É uma pena que você tenha se desiludido. Mas como dizem: "vem fácil, vai fácil"
@:É mesmo tem razão,quem semeia ventos colhe tempestades.
Ver perfil do usuário
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino

RPG

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 5:53 pm

Não vou responder as que eu considero que não preciso, okay? ;D

@:Isso pensa voce meu amor!É tem razão voce é um bébé não uma criança.
- ...Tá.

@:Sempre me ensinram que se deve respeitar os mais velhos.
- Nossa! Então vocês são tão mais velhas que eu, não é? E eu não faltei com o respeito à Gimmy de maneira alguma, apenas disse o que eu penso.

@:Mas não por ai a dizer que sou uma coitada que ninguem gosra de mim e que sou muito infeliz e acabr com tudo o criei.
- Prove-me que eu disse isso então.

Spoiler:

Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice

Feminino

RPG

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 5:57 pm

Não vou responder as que eu considero que não preciso, okay? ;D
@Okay XD

- Nossa! Então vocês são tão mais velhas que eu, não é? E eu não faltei com o respeito à Gimmy de maneira alguma, apenas disse o que eu penso.
@: De certa forma v.v

- Prove-me que eu disse isso então.
@Gente do forum alguém me dá uma ajuda aqui?
Eu me ando a fazer de coitada???Digam sim ou não?
Ver perfil do usuário
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino

RPG

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 5:59 pm

*parando de fazer a listinha*

Se a Gimmy se sentiu ofendida, desculpa, não foi minha intenção. Apesar de que eu acho que não, né. =/

Spoiler:

Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni

Feminino
Número de Mensagens : 2473

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:06 pm

PORRA, EU SUMO POR UMA HORA E JÁ TEM QUATRO PÁGINAS DE DESPEDIDA? VÃO VIVER :/ *se esconde, não pode falar nada*

CAI NO BARRACO /HAA

Eu acho que todo mundo tem que calar a boca e aceitar, o fórum é meu e da Sakkie e agente vai o que bem entender dele >/

E Angel, chega de tentar dar lição de moral na Sakkie. Ela não vai mudar de idéia assim tão facilmente. E além do mais, se continuar assim vai só piorar, e eu vou começar a me irritar e vou deletar essa budega MESMO >/

E se agente não quiser passar o fórum pra outra pessoa cuidar, huh? E se a Sakkie ou eu (eu sei lá Sakkie, apoia ou desaprova ai) não quisermos ver Maidland nas mãos de outras pessoas? O fórum só é original e bem organizado porque aSakkie agente planejou tudo bem bonitinho. Largar nas mãos de alguém que não vai saber seguir nosso estilo não parece amigável.

Beleza gente, to indo tomar banho (h6) porque ao contrário de algumas pessoas (não vou citar nomes, ok?) eu tenho vida, e vou numa janta com o meu namorado, e preciso me arrumar, abração.

[Hizome is offline]

Fui~
Ver perfil do usuário
Naomi Kobayashi
Jardineiro
Jardineiro

Feminino
Número de Mensagens : 431

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:15 pm

Gente, vamos parar de briga...
São nossos últimos momentos aqui, vamos fazê-los felizes, ao menos ...
E, concordo com a Nyuu. Vamos viver. Vamos sempre lembrar de Maidland, dos momentos felizes, dos barracos, mas não vamos tentar dar lições de moral nos outros, ok?
Ver perfil do usuário http://www.digimonbrasil.forumeiros.com
Rainbow.
Colorfull Thing
Colorfull Thing

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:18 pm

mas porquê chatices,hein?
Vamos virar isto um cemitério, um local de discussões infantis?
por amor de deus se querem aproveitar os ultimos momentos por aqui não desperdicem o tempo a discutir.
E não há motivos para deprimir, é um fórum, não um santuário, era um bom fórum ,sim, mas não vejo motivo por estarem a morrer de tédio... wtv, já nem digo nada.

Spoiler:

it's true~
Ver perfil do usuário
Kirari
Kirari Tsukishima
Kirari Tsukishima

Feminino
Número de Mensagens : 727

RPG
Nome: Sobrenome primeiro!

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:22 pm

Rainbow. escreveu:
por amor de deus se querem aproveitar os ultimos momentos por aqui não desperdicem o tempo a discutir.
E não há motivos para deprimir, é um fórum, não um santuário, era um bom fórum ,sim, mas não vejo motivo por estarem a morrer de tédio... wtv, já nem digo nada.

mesmo é que isto que são os nossos ultimos momentos em maidland , olhem e vejam no que isto se tornou ? an ? um barraco e uma briga infantil sim porque é isso que istó é !
eu tambem só tenho 13 anos ainda devo ser uma pita mas tambem tenho mentalidade e voces ainda devem ter muito mais então pensem um pouco sim

Vamos passsar os ultimos momentos bem e sem discussoes por favor
Ver perfil do usuário
Sakura-chan
Patrão
Patrão

Feminino
Número de Mensagens : 1304

RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:22 pm

v_v discussões no fim,not good,not good.Concordo com uns pontos da Angel(embora os tivesse dito de forma menos 'bruta',se fosse eu),e entendo que a Sakkie esteja farta.
Mas não me quero meter pois é entre as duas,agora o que não achei bem,sem ofensa,foi a Hanyuu em certos pontos.
Hanyuu escreveu:
Eu acho que todo mundo tem que calar a boca e aceitar, o fórum é meu e da Sakkie e agente vai o que bem entender dele >/
Sim é vosso,mas não temos de "calar e comer".Foram vocês que o criaram,mas os membros são igualmente importantes;se não fossem os membros o fórum seria inactivo e sem ninguém.Temos direito a dar a nossa opinião e comentar se não achamos bem as coisas(neste caso o fecho do fórum).
Hanyuu escreveu:
Beleza gente, to indo tomar banho porque ao contrário de algumas pessoas (não vou citar nomes, ok?) eu tenho vida, e vou numa janta com o meu namorado, e preciso me arrumar, abração.

[Hizome is offline]
Isto foi totalmente desnecessário e totalmente infantil,na minha opinião.

Mas como já disse,é só a minha opinião.De resto,concordo com a Hanyuu nos pontos que não citei*apenas citei os que não acho bem*.

Mas se pudessemos todos arranjar uma solução em vez de discutir,seria óptimo.E sim,só com discussão chegaremos a um entendimento,mas se este é realmente o fim de Maidland,espero que as nossas últimas mensagens aqui não sejam de desavenças ^^'
Ver perfil do usuário
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino

RPG

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:23 pm

Rainbow. escreveu:

Concordo completamente, mas sobre o barraco, eu já previa isso. Bem, fazer o quê. D:

Ah, eu concordo com o post da Saku.

Spoiler:

Rainbow.
Colorfull Thing
Colorfull Thing

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:25 pm

e olééé a modinha de sains de despedida do paint pegou~
quanto á saku ela já sabe o que acho..

Spoiler:

it's true~
Ver perfil do usuário
Naomi Kobayashi
Jardineiro
Jardineiro

Feminino
Número de Mensagens : 431

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:27 pm

Sakura-chan escreveu:
v_v discussões no fim,not good,not good.Concordo com uns pontos da Angel(embora os tivesse dito de forma menos 'bruta',se fosse eu),e entendo que a Sakkie esteja farta.
Mas não me quero meter pois é entre as duas,agora o que não achei bem,sem ofensa,foi a Hanyuu em certos pontos.
Hanyuu escreveu:
Sim é vosso,mas não temos de "calar e comer".Foram vocês que o criaram,mas os membros são igualmente importantes;se não fossem os membros o fórum seria inactivo e sem ninguém.Temos direito a dar a nossa opinião e comentar se não achamos bem as coisas(neste caso o fecho do fórum).
Hanyuu escreveu:
Beleza gente, to indo tomar banho porque ao contrário de algumas pessoas (não vou citar nomes, ok?) eu tenho vida, e vou numa janta com o meu namorado, e preciso me arrumar, abração.

[Hizome is offline]
Isto foi totalmente desnecessário e totalmente infantil,na minha opinião.

Mas como já disse,é só a minha opinião.De resto,concordo com a Hanyuu nos pontos que não citei*apenas citei os que não acho bem*.

Mas se pudessemos todos arranjar uma solução em vez de discutir,seria óptimo.E sim,só com discussão chegaremos a um entendimento,mas se este é realmente o fim de Maidland,espero que as nossas últimas mensagens aqui não sejam de desavenças ^^'

Concordo em todo com a Saku.
Vamos fazer os últimos momentos aqui felizes, e não desavenças, povo.
Ver perfil do usuário http://www.digimonbrasil.forumeiros.com
Snow Strawberry
Jardineiro
Jardineiro

Feminino
Número de Mensagens : 457

RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:28 pm

Eu concordo totalmente com a Saku.
E aliás , eu posso ser uma pita , porque eu sou realmente mais nova que vocês , eu tenho 11 anos. E tendo 11 anos , não faria essas cenas o_õ
Concordo com a angel nalguns pontos , e tipo , eu sei o que é isso , muitas vezes tive vontade de desistir do forum de TMM , porque aquela coisa é do mais inactivo que já vi.
Mas sei que pode melhorar , por isso não desisto.

Mas se vocês querem , tudo bem , mesmo que eu fique triste e um tanto revoltada com isto , dado que , creio , que Maidland é um fórum óptimo , bem original , quando a maioria dos fóruns é sobre animes existentes.
Não quero brigas , onegai , parei com isto , se isto é realmente o fim , nada melhor do que a paz para nos ajudar a superar a dor da despedida.

Rainbow is the besti (H)
mariana2k5@hotmail.com
adicionem ;-;

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Misora
Maria Holic
Maria Holic

Número de Mensagens : 543

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:29 pm

concordo totalmente com a saku '-'
Ver perfil do usuário
Kirari
Kirari Tsukishima
Kirari Tsukishima

Feminino
Número de Mensagens : 727

RPG
Nome: Sobrenome primeiro!

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:34 pm

ne isso mesmo sem confusões sorry por isto :

Mas Peace and Love
Ver perfil do usuário
Hizome
Yuri no oni
Yuri no oni

Feminino
Número de Mensagens : 2473

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:34 pm

[Hizome - depois do banho e com uma touca anti-aliens na cabeça - is online]

Não vou falar nada (h6) os incomodados que se retirem. Eu estou com a consciência leve, e acho que a Sakkie também está.

Ok, foi bom e talz, me diverti um monte, mas acabou. Não é o fim da vida D:

Ahé, e Saku, se eu sou infantil e falo coisas desnecessárias, o problema é meu (h6)

Hojeeufaçoinimigos.

Fui~
Ver perfil do usuário
Sakkie
Dr. Pretorius
Dr. Pretorius

Masculino

RPG

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:50 pm

Hizome escreveu:
Ahé, e Saku, se eu sou infantil e falo coisas desnecessárias, o problema é meu (h6)

E ela tem algum problema em expressar a opinião dela? Mesmo falido, aqui ainda é um fórum, bjks.

Spoiler:

Sakura-chan
Patrão
Patrão

Feminino
Número de Mensagens : 1304

RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:52 pm

Não é problema teu não Hanyuu.É problema de todos os que o lêem a partir do momento em que o postas num fórum.E eu não disse que tu és infantil e falas coisas desnecessárias;apenas que o que tu disseste foi infantil e desnessário,são coisas diferentes (:
Sakkie escreveu:
Hizome escreveu:

E ela tem algum problema em expressar a opinião dela? Mesmo falido, aqui ainda é um fórum, bjks.
Exacto,thanks Sakkie x3

Mas bem,espero que as discussões parem.
Ver perfil do usuário
Rainbow.
Colorfull Thing
Colorfull Thing

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   Sab Mar 21, 2009 6:54 pm

ui, tensão, vamos ver sapos:

Spoiler:

it's true~

Última edição por Rainbow. em Sab Mar 21, 2009 7:13 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fim de Maidland   

Fim de Maidland
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Maidland :: Porta-
Ir para: