Fórum para todos que falam português e gostam de empregadas/maids!

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Jonas Brothers

Ir em baixo 
AutorMensagem
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice

Feminino
Número de Mensagens : 1163

RPG
Nome: Sakuray Michiru

MensagemAssunto: Jonas Brothers   Qua Fev 11, 2009 8:13 pm

MINHA BANDA FAVORITA DESDE HÁ 3 ANOS!!!!*-*
Sim moi conheceu os JB antes da grande fama deles --''

Bom está é uma banda que na sua maioria ainda tem muito ódios*olha de lado para os fãs dos TH* devido ao facto de ter destronado outras bandas como os TH(sim eu sei do que falo porque tenho amigas que são super fãs deles e odeiam os meus meninos por isso)

Jonas Brothers

Jonas Brothers é um banda americana de Rock Pop constituida pelos irmãos Joe,Kevin e Nick.Até ao momento lançaram 3 albuns:

- It's about time(album disponivel em poucos paises*eu ainda estou á espera do meu*)
- Jonas Brothers(considerado o primeiro album da banda)
- Little Bit Longer(o mais recente album da banda)

Estes lindos rapazes já cantavam desdo pequenos pois o seu pai era um pastor Evangélico na Igreja em New Jersey(cidade em cresceram),aos 6 anos Nick foi descoberto pela cabeleireira da sua mãe que nele viu talento.
Rapidamente Nick assinou um contrato com a Columbia Records e começou a grvar um disco,para tal teve a ajuda dos seus irmãos.Nick decidiu acrescentar ao Cd uma música cantada com a ajuda dos irmãos,ao ovir tal música os productores apaixonaram-se pelo conjunto das vozes e então o CD de Nick foi cancelado e nasceram assim os Jonas Brothers.

Integrantes

Paul Kevin Jonas Jr
O primeiro filho do casal Denise e Kevin Sr,nasceu 5 de novembro de 1987, Teaneck, New Jersey.Kevin toca guitarra,escreve as canções e faz as vozes de fundo da banda.
Aprendeu a tocar guitarra aos 12 anos quando adoeceu,também sabe tocar outros instrumentos.
É muito simpático,educado,protector com os seus irmãos mais velhos que dizem "Ele é um modelo de perfeição".
Kevin participou no recente filme da Disney CampRock como Jason ao lado dos seus irmãos.
Correm rumores de que Kevin está a preparar um album a solo mas não se afastará da banda.

Joseph Adam Jonas

Joe Jonas é minha propriedade quem se aproximar dele irá sofrer...muahahahaha BAH BAH BAH GRR GRR GRR Faca

Segundo filho do casal Denise e Kevin Sr,15 de Agosto de 1989,Casa Grande, Arizona.Joe faz a voz principal da banda,escreve as canções,toca pandeireta,piano(ele faz a maior parte das teclas nas músicas),guitarra e bateria.
É o mais hilariante da música,estando sempre a imitar outras pessoas e conta anedotas segundo ele se não fosse músico ele seria comediante,é também muito meigo e segundo ele"Eu sou o cupido da banda".
Recentemente Joe entrou no filme da Disney CampRock com os seus irmãos interpretando o papel do protagonista Shane Gray.

Nicholas Jerry Jonas
Terceiro filho do casal Denise e Kevin Sr,Dallas, Texas, 16 de Setembro de 1992.Nick faz a segunda voz da banda,escreve as músicas,toca guitarra,piano e bateria.
Nick é mais competitivo da famila,adora desporto e também é mais rebelde(não o parecendo).
Aos 13 anos foi-lhe diagnosticado diabetes e desde então a sua familia organiza eventos para crianças com tal doença.
Recentemente Nick entrou no filme da Disney CampRock como Nate ao lado dos seus irmãos.

Estes três lindos meninos usam um Anel que simboliza a promessa que eles fizeram a Deus dese manterem virgens até ao casamento.
Apesar de o Kevin já não usar o anel lalalalala pensem o quiserem Ho

Então que acham dos meus bébés????
Ver perfil do usuário
V-chan
Segurança
Segurança

Feminino
Número de Mensagens : 599

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Qua Fev 11, 2009 8:43 pm

Mahh,eu não sou lá muito fã,mas tem duas músicas deles que eu gosto...Year 3000 e S.O.S!XD

O Joe e o Kevin são fofos!*0*
O Nick tem cara de quem acabou de acordar...xP
Ver perfil do usuário
Lilly
Dougie's Lover
Dougie's Lover

Feminino
Número de Mensagens : 1564

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Qua Fev 11, 2009 9:39 pm

Eu não gosto deles, mas gosto de algumas músicas. *-* Tenho até no MP4. Eu gosto da maioria delas. :D

the rain always came back.

by gimmy
Ver perfil do usuário
Sakura-chan
Patrão
Patrão

Feminino
Número de Mensagens : 1304

RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Qui Fev 12, 2009 2:49 pm

É das bandas que menos gosto,sinceramente.Não tenho nada contra eles por ser fã dos TH(eles não destronaram ninguém;as fãs é que os preferiram aos TH x3).
É que tipo...eles chegaram onde chegaram (à fama) por causa de terem pais-com-dinheiro que decidiram vamos-pôr-os-nossos-filhos-famosos e os meteram na Disney.Gosh,assim até eu ficava famosa u_u''
Mas gosto de uma das músicas que já ouvi (When You Look Me In The Eyes).E simpatizo com o Nick,mas muito mais com o Kevin,parece-me sempre o mais maduro.
Mas,continuo a não considerá-los uma banda que mereça estar onde está.
But oh well,my opinion ^^
Ver perfil do usuário
Lilly
Dougie's Lover
Dougie's Lover

Feminino
Número de Mensagens : 1564

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Qui Fev 12, 2009 4:27 pm

É uma coisa que eu também acho.
São filhinhos de papai, afilhados na Disney. G_G

the rain always came back.

by gimmy
Ver perfil do usuário
V-chan
Segurança
Segurança

Feminino
Número de Mensagens : 599

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Qui Fev 12, 2009 5:43 pm

Bah,mas alguns artistas que são de certo modo "afilhados" da Disney,não são de todo ruim e alguns tem músicas boas e vozes legais.
Por exemplo,a Hilary Duff...ela tem uma voz bem suave que eu gosto muito e tem músicas lindas,como "Fly","I Am","Someone's Watching Over Me" e "Hide Away"....os albuns antigos dela,do Hilary Duff até o Most Wanted tem músicas ótimas.
E é uma "afilhada" da Disney...

Mas claro,não são todos que são ruins e talz...okay,a maioria!*morre*
Mas tem alguns que se salvam!\o/
Ver perfil do usuário
Angel
Devil Sea Voice
Devil Sea Voice

Feminino
Número de Mensagens : 1163

RPG
Nome: Sakuray Michiru

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Qui Fev 12, 2009 7:06 pm

Isso não é bem assim eles não são filhos de pais endinheirados,isso é mentira os pais deles são pessoas normais e só se tornaram famosos porque a cabeleireira da mãe de Nick achou que ele tinha uma voz lindissima e o levou a casting.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   

Jonas Brothers
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Brothers Toy
» Brothers company: breaking hearts and causing horny

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Maidland :: Bandas-
Ir para: